quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esse é um dos privilégios que eu tive na infância e que os jovens de hj não terão. O funk de hj em dia é pura orgia, putaria, "letras" horríveis!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário