quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ANTIGAMENTE AS MÚSICAS ERAM PARA HOMEM!! HJ SÃO PARA MENINOS AFEMINADOS,VIADINHOS,GERAÇÃO INTERNET!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário