terça-feira, 1 de março de 2011

Queimada de Pés de Maconha - Olha Só o Repórter

Um comentário:

  1. Cara isso é muito Bom!!!!!!!
    Não é um mero Fake, é uma scatch, tipo uma piada encenada...Mto FODA!!!

    ResponderExcluir